Hugh Jackman Diz Que Wolverine Voltará, Mas Não Com Ele

Hugh Jackman

Desde o lançamento de Logan, com (SPOILER) a morte do Wolverine, estamos órfãos deste personagem. Hugh Jackman por muito tempo nos presenteou com suas incríveis atuações na pele do famoso Carcaju. Mas, como tudo tem um fim, o longa de despedida, Logan, foi o último do ator como mutante. Desde então surgiram diversas teorias como o retorno dele, após a compra da Fox pela Disney. Entretanto, segundo o próprio ator, isso não irá acontecer. O Wolverine poderá sim voltar, é quase certo isto, mas não com Jackman no papel.

Hugh falou sobre isso em entrevista ao Sunday Today. Durante a conversa, ele garantiu que seu icônico personagem voltará aos cinemas. Mas não com ele novamente.

“Ah, o Wolverine vai retornar. Alguém vai comprar seus direitos, eu não sei direito.”

Para completar, Hugh Jackman deu um banho de água fria nos fãs do Deadpool. Isso porque, por vezes criaram-se teorias de que o Wolverine iria aparecer em algum filme do anti-herói. Mas, de acordo com Hugh, isto é extremamente improvável. Ele próprio afirmou que o mundo não deseja ver os dois personagens juntos.

“Ryan [Reynolds] tenta me contatar de todas as maneiras possíveis nas últimas semanas. Eu apenas disse: ‘Acho que o mundo não quer ver um filme de Deadpool com o Wolverine.’.”

Desde o anúncio da compra da Fox pela Disney especulam-se como os mutantes encaixariam-se no MCU. Mas, até agora, nenhuma informação foi revelada.

Mas e você? Quem você acha que deveria viver o Wolverine? Sente falta do Hugh Jackman como o mutante? Comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.