Sinopse do Filme Solo do Coringa Revelada!

Sinopse de Coringa revelada

O filme do Coringa protagonizado por Joaquín Phoenix é uma forte esperança para o futuro da DC no cinema. Muitos fãs estão apostando todas as fichas neste filme. Isto porque, a DC tem estado em uma péssima fase nas telonas. Fase esta que pode ser superada no breve Aquaman. Até que, enfim, uma nova sinopse foi divulgada. Já tínhamos uma anterior, mas nada muito específico. No novo texto sobre o filme, é afirmado que ele trata-se de um “cautionary tale”. Isto significa que o filme é como um alerta. Não entendeu? Leia a sinopse a seguir:

“Coringa gira em torno do icônico vilão e é uma história original e separada da cronologia, nunca vista na tela grande. É a jornada de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem marginalizado pela sociedade. Não somente um estudo sombrio de personagem, mas também um alerta mais amplo.”

Mais detalhes devem ser revelados mais adiante.

Joker conta com um grande elenco composto por Joaquín Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brent Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham. Boa parte destes atores fizeram parte de grandes produções. Por exemplo, enquanto Robert De Niro dispensa comentários, Zazie Beetz foi uma revelação de Deadpool 2.

Coringa

A equipe criativa é comandada por Todd Phillips, como diretor, participante de Se Beber Não Case. O roteirista do longa é Scott Silver de O Vencedor e 8-Mile. O longa é produzido por Philips, Emma Tillinger Koskoff e Bradley Cooper.

O orçamento para o longa é estimado em US$ 55 milhões de dólares. Então, é importante notar que este valor é bem menor do que os valores de orçamento da maioria de filmes de herói.

Mas e você? O que achou da nova sinopse? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.