Oscar Isaac fala Sobre A Falta de Carrie Fisher Em Set

Oscar Isaac Fala Sobre Carrie Fisher

Ao final de 2016, perdemos uma das grandes estrelas da saga Star Wars, Carrie Fisher. A atriz ficou imortalizada por viver a icônica princesa Leia Organa nos filmes. Mas, infelizmente, não pôde finalizar o arco de sua personagem nos cinemas. Ela faleceu pouco tempo antes do lançamento de Star Wars VIII – Os Últimos Jedi. Então, por enquanto não foi divulgado como será exatamente resolvido a falta dela no novo filme. Entretanto, ela já está confirmada no novo filme. Como será? Não sabemos, mas tudo indica que serão utilizadas imagens que não foram ao ar nos outros filmes. Junto a ela, estão Mark Hamill, como Luke Skywalker, Billy Dee Williams, como Lando Calrissian, e, é claro, Oscar Isaac como o piloto Poe Dameron.

E, por falar nele, Oscar Isaac, em uma entrevista ao Daily Beast, falou sobre a falta que Carrie Fisher faz no estúdio. Falou sobre a sensação de ter que falar sobre e com ela, mesmo ela não estando lá. É compreensível que seja uma dor sem comparações e muito difícil de ser transmitida em palavras.

“É estranho estar filmando e falando de Leia sem Carrie por perto. Existe uma dor nisso. A história do filme lida com isso de algumas maneiras.”

Especulava-se que Leia morreria no episódio VIII, pois a atriz morreu ao final das gravações. Entretanto, não foi o que aconteceu. O filme até possui uma breve homenagem a ela, enquanto ela flutua no espaço, mas a personagem não morre. E, até agora, não se sabe que fim levará a icônica e única princesa Leia.

Mas e você? Ainda sente a dor da falta que Carrie Fisher faz? Como acha que a personagem irá terminar a saga? Comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.