Wi-fi Ralph: Que personagens estarão no filme?

Se você já assistiu a Detona Ralph, deve se lembrar de todos os icônicos personagens de vídeo games que apareceram no longa. Além do fato da inspiração do jogo do Conserta Felix Jr. ter sido Donkey Kong, demos de cara com vários personagens de grandes empresas, como Sega e Nintendo, nas telas do cinema. Reencontrar tais figuras fez nossos corações de amantes dos games e da tecnologia se encher de nostalgia. E, como se não fosse o bastante, o novo filme da série promete mexer ainda mais com o emocional da juventude dos nos 90 e inicio dos anos 2000. Em Wi-Fi Ralph: Quebrando a Internet, podemos esperar uma gigantesca expensão do universo de Vanellope e Ralph, saindo do universo dos Arcade para o imenso mundo da internet.

É nesse labirinto sem fim que encontraremos personagens de filmes, desenhos, jogos e tudo que há de bom! E não, não estamos falando apenas de personagens da Disney, a própria produtora, mas de criações dos quatro cantos do mundo. Na verdade, recentemente foi divulgada uma imagem que está dando o que falar no twitter. Essa é nada mais, nada menos que uma lista que mostra todas as marcas registradas adquiridas para uso na nova animação. Entre elas encontramos: Fortnite, Street Fighter, Pac-Man e Dance Dance Revolution. Confira, logo abaixo o tweet de Stitch Kingdom, um dos mais conhecidos distribuidores de notícias do universo Disney da atualidade!

Empresas como Epic Games, Capcom, Sega, Bandai Namco, Atari, G-MODE, Warner Bros. e Konami vão dar as caras na nova produção. E, claro, muitos outros também estarão presentes. Caso você não tenha visto, deixaremos a seguir o trailer oficial da animação, que tem data de estreia marcada para o dia 2 de janeiro de 2019! E então? Tá preparado?

Já assistiu Detona Ralph? Como estão as expectativas para Wi-fi Ralph? Deixe seu comentário logo abaixo!

Júlia Campos

Oficialmente, estudante de design e técnica de informática. Nas horas vagas, ilustradora, modelo e escritora. Sou apaixonada por jogos, gamedesign e cultura oriental no geral, as vezes até pareço ser uma Geek assumida. Fã da autora Maggie Stiefvater e amante de séries de suspense, mistério e terror (as vezes arriscando um romancezinho).