Escape From Hat: Nova Animação da Netflix!

Escape From Hat

Depois do sucesso que seus longas de animação, como Next Gen, a Netflix vem com mais uma novidade! A empresa acabou de anunciar que irá produzir um longa baseado em Escape From Hat. A animação será uma parceria entre o serviço e o diretor Mark Osborne e o roteirista Adam Kline. Osborne é conhecido por dirigir a franquia Kung Fu Panda. Isso já pode nos sugerir que teremos uma animação superdivertida em nossas mãos futuramente. Até porque Kung Fu Panda, especialmente o primeiro, foi uma grande revelação que arrancou boas gargalhadas do público.

Escape From Hat é um livro escrito por Adam Kline e ilustrado por Brian Taylor. O enredo se passa em um mundo fantástico. Nele, os gatos pretos são malvados e coelhos mágicos são reais. Em meio a tudo isso, Leek, um coelho mágico de muita sorte, acaba indo parar em um reino sombrio após uma mágica ter dado errado. Então, todo o equilíbrio do mundo é afetado. Entretanto, Leek não desistirá tão facilmente e fará de tudo para fugir da cartola. Seu objetivo principal será retornar para o garoto humano a quem jurou proteção.

Escape From Hat, em uma tradução livre, significaria Escapada da Cartola. Contudo, ainda não se sabe qual será o nome traduzido. Talvez nem chegue a ser traduzido, como aconteceu com Next Gen. De qualquer forma, a produção da animação se iniciará neste mês em Nova Iorque. A previsão de estreia é para 2022.

Mas e você? Já ouviu falar sobre Escape From Hat? Comenta aí embaixo suas expectativas para a nova animação! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.