Easter Egg de Stan Lee Na Netflix!

Stan Lee Têm Easter Egg Na Netflix

Como todos já devem estar sabendo, o grande mestre dos quadrinhos Stan Lee veio a falecer nesta segunda. Desde então, diversas homenagens tem sido feitas direcionadas para o quadrinista. Artistas, empresas, grandes cineastas, entre outros, estão prestando suas homenagens emocionadas. Para se ter uma noção até mesmo a DC Comics fez um post em homenagem para Stan. E, dentre estas publicações dedicadas ao mestre, a Netflix também fez a sua pelo Twitter. Contudo, parece que não havia sido suficiente e, para completar, a empresa lançou um easter egg na plataforma. Mas, antes, confira a primeira homenagem feita pela Netflix Brasil:

E ontem, no início da noite, a empresa adicionou o pequeno easter egg em sua plataforma. A novidade foi divulgada em uma das contas da empresa no Twitter. O “segredinho” consiste em digitar “Excelsior” na área de busca da plataforma. Ao pesquisar a palavra, o usuário poderá ver todos os títulos relacionados à Marvel disponíveis na plataforma. Ou seja, os filmes do MCU, as séries da Marvel com a Netflix e até mesmo os desenhos do Stan Lee’s Universe. Confira o tweet de divulgação:

Eu poderia não colocar a imagem da busca na Netflix aqui, para que a curiosidade levasse vocês a pesquisar por conta própria. Mas, tendo em vista que muitos podem não ter uma conta na Netflix e outros podem ter um pouco de preguiça de ir buscar (haha)… Olha aí a tela de busca:

Para os que estão por fora e se perguntam “Mas o que é ‘Excelsior’?”, podem deixar que eu explico. Excelsior é uma palavra em latim que significa “para sempre acima”. Ela foi usada por Stan desde muitos anos atrás como uma assinatura final em suas aparições.

Curtiu o novo easter egg da Netflix? O que achou? Você sabia o que significava Excelsior? Comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.