Wild Cards Será Adaptada Em Diversas Séries!

Wild Cards

Se você é fã de Game Of Thrones, com certeza já quis dar uma lida nos livros. Mas, é certo que os livros são extremamente grandes, cada um é praticamente uma Bíblia de tamanho. Tendo isso em vista, muita gente partiu para ler outra série de livros de George R. R. Martin que é a Wild Cards. Isso porque seus livros são menores, mas a forma de escrita do autor é mantida. E para a galera que também não teve interesse em ler Wild Cards, contudo sempre teve curiosidade, vai chegar a hora de poder vê-la. Isso mesmo, pois a Hulu irá adaptar as histórias tratadas na franquia de livros em várias séries de TV.

De acordo com a Variety, a Universal Cable Productions irá abrir uma sala de roteiristas para duas séries diferentes, ambas baseadas na saga. Além disso, as duas séries serão produzidas por Andrew Miller. A UCP havia comprado o projeto em 2016, mas só agora sairá do papel. Provavelmente devido ao fim de Game Of Thrones.

Para quem está por fora da saga, Wild Cards é uma antológica saga de livros de ficção-científica. Ambientada no presente, WC conta o que acontece após um vírus alienígena, que leva o nome da franquia, mata 90% dos infectados de Manhattan no ano de 1946. Com pesquisas é descoberto que o DNA dos sobreviventes foi alterado, criando deformidades físicas, em sua maioria, e o desenvolvimento de superpoderes em alguns deles. Após o acontecimento e depois de viver  traumas e turbulências sociológicas, opressão, ignorância e exploração, os sobreviventes decidem definir seus próprios destinos.

Wild Cards pode ser criação de Martin, mas os mais de 24 livros tiveram participações de mais de 40 autores.

As séries ainda não possuem data de estreia. Então, nos resta aguardar ansiosamente o fim de GoT em abril.

Mas e você? Já leu Wild Cards? O que achou? Está ansioso para as séries? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.