The Rock Viverá Ele Mesmo Em Filme da WWE

The Rock

WWE é, sem dúvidas, um dos maiores entretenimentos para os fãs de uma boa porradaria há muito tempo. Desde os anos 90 o programa é um sucesso no mundo inteiro. Enquanto no Brasil, era exibido na TV fechada. Contudo, o show bombou mesmo ao ser exibido no SBT por volta dos anos 2000. Entretanto, infelizmente para os fãs que não possuem TV por assinatura, o programa foi levado de volta para a TV fechada. O lado bom é que estamos na era digital, então podemos facilmente encontrar as lutas. O programa também ficou conhecido por lançar diversos atores para Hollywood como John Cena, Randy Orton e, é claro, Dwayne Johnson (o The Rock). Então, chegou a hora da WWE ter seu próprio filme.

O filme se chamará Fitghing With My Family e se trata de uma comédia sobre o mundo da luta livre. The Rock nos anos 90 era uma das maiores estrelas do show, então nada mais justo do que chamá-lo para o filme. Ele foi chamado e interpretará a si mesmo no longa.

Segundo a sinopse, o filme contará a história de Florence, uma garota que cresceu em uma família obcecada por luta livre. Então, certo dia, a menina decide entrar para os ringues. A direção do filme e seu roteiro ficaram nas mãos de Stephen Merchant (responsável por Logan). Confira o trailer:

Fighting With My Family tem previsão de estreia para 1 de março de 2019 nos EUA.

Mas e você? É um fã de luta livre e WWE? Comenta aí embaixo o que você acha da participação de The Rock no filme! 😀

 

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.