Paolla Oliveira Dublará Vilã de Bumblebee

Paolla Oliveira

Há muito hype envolvido com o lançamento do spin-off de Transformers: Bumblebee. O filme contará a origem do personagem na terra, em 1987. O filme já teve confirmação de John Cena da WWE no elenco e sua sinopse divulgada. Mas quanto à dublagem brasileira? É certo que muita gente prefere assistir filmes legendados, com o áudio original. Mas, existe uma boa parte do público que prefere assistir com a dublagem brasileira. Então, este post é para essa galera que curte filmes dublado. Isso porque a Paramount acaba de anunciar a Paolla Oliveira no elenco brasileiro do filme.

Quando entrevistada sobre o novo trabalho, a atriz falou sobre a honra de ter a voz imortalizada em uma grande franquia como Transformers: “Ter minha voz imortalizada numa franquia de tanto sucesso, ainda mais uma vilã, é muito bom, fiquei muito feliz com o convite. É um filme familiar, que todo mundo pode se divertir, tem ação, tem emoção e, apesar de eu fazer uma vilã, o filme tem uma bela mensagem de amizade e cumplicidade.”

Paolla Oliveira é conhecida por papéis em grandes novelas como Além do Tempo e A Força do Querer. Além disso, ela ganhou o prêmio de melhor atriz brasileira em 2017 no “Troféu Domingão: Os Melhores do Ano”.

A  sinopse de Bumblebee divulgada até agora é: “No ano de 1987, Bumblebee acha refúgio em um terreno baldio em uma pequena cidade de praia da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld) está prester a fazer 18 anos e tentando achar o seu lugar no mundo quando descobre Bumblebee, quebrado e ferido. Quando Charlie lhe dá vida novamente, ela rapidamente percebe que este não é um simples fusca amarelo”. O longa conta com a produção de Michael Bay. Ele dirigiu todos os filmes de Transformers, com exceção do primeiro que fez parceria com Travis.

Bumblebee - Pôster - Filme terá Optimus Prime

Mas qual a sua opinião sobre a contratação de Paolla Oliveira? Você gosta de filmes dublados ou prefere legendados? Comenta aqui embaixo! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.