Game Of Thrones: 8ª Temporada Ganha Previsão!

Game

Game Of Thrones é a maior série de TV da atualidade. O mundo inteiro está vidrado só aguardando os últimos momentos do programa. A história de Westeros tem ficado mais tensa a cada episódio. Entretanto, a oitava e última temporada da série ainda não tinha previsão de estreia mundial. Tudo que sabíamos era que seria, provavelmente, no primeiro semestre de 2019. Isso mudou hoje, pois a HBO anunciou o mês de retorno de GoT.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo divulgado no Twitter oficial da emissora. No vídeo em questão, são mostrados momentos e falas marcantes das 7 temporadas já lançadas. Então, vemos trechos da primeira temporada, como a primeira cena de Daenerys; podemos ver brevemente A Batalha dos Bastardos; a morte de Joffrey; a morte de Ned Stark; entre outros. Sem contar, é claro, da fatídica frase de Cersei Lannister para Ned durante a primeira temporada: “Quando se joga o jogo dos tronos, ou você vence. Ou você morre.” Ficou curioso para ver o vídeo? Então, assiste aí!

A HBO até se deu ao luxo de lançar uma nova hashtag para promover a temporada “#ForTheThrone”, que significa “Pelo Trono”. Isso só pode querer dizer que após toda a guerra contra o Rei da Noite, a batalha será forte pela permanência no Trono de Ferro.

Muitos atores da série já comentaram sobre o final. Alguns dizem que será épico, enquanto outros afirmam que poderá deixar alguns fãs tristes e outros felizes. Claro que no fundo, não dá para confiar muito nas falas, afinal de contas, eles vão sempre promover a série. Além disso, muitas afirmações ditas por eles já eram o esperado. Mas, pelo menos, servem para confirmar as expectativas do público.

Mas e você? Quais as suas expectativas para a nova temporada? Como acha que a série irá acabar? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.