Toy Story 4 Ganha Primeiro Teaser!

Toy Story 4

Esperamos por muito tempo isto, mas finalmente está chegando a hora. Após mais de 8 anos desde o último filme da franquia, Toy Story 4 está para ser lançado. E já temos, também, o primeiro teaser para o quarto filme dos brinquedos. Não se sabe bem o que esperar deste filme, afinal de contas, o último já arrancou muitas lágrimas de todos nós. Mas, estamos aqui, no aguardo para um novo filme. E, enquanto ele não, vem, confere aí o teaser lançado pela Pixar:

O vídeo mostra os brinquedos protagonistas do filme em uma linda ciranda ao som da música Both Sides Now, de Joni Mitchell. Após determinado tempo, um novo personagem é apresentado proferindo as seguintes palavras “Meu lugar não é aqui!”. Em seguida, ele larga a ciranda e todos caem desastradamente. O nome do novo personagem é Forky. Ele é um brinquedo falso feito a partir de um garfo descartável e está tendo uma crise existencial. Isso explica porque ele ainda grita, ao final “Eu não sou um brinquedo!”

Ao final do trailer, descobrimos que Toy Story 4 terá seu lançamento em junho de 2019.

Além do confuso teaser, também foi divulgado um cartaz que mostra o Woody fazendo uma saudação. A imagem é em tons amarelados, quase como uma foto antiga. Confira abaixo:

Segundo a sinopse, Woody e seus amigos viverão nova grandes aventuras ao lado de Bonnie. Para quem não lembra, Bonnie é a criança para quem Andy doa seus brinquedos ao final do terceiro filme. Na casa da garota, eles conhecem Forky que recusa-se a fazer novas amizades.

A direção de Toy Story 4 é de Josh  Cooley e o elenco conta com Tom Hanks como Woody, Tim Allen como Buzz Lightyear, Joan Cusack como Jessie, Michael Keaton como Ken, etc.. Patricia Arquette também integra o elenco, mas sem personagem divulgado.

Toy Story 4 vai aos cinemas em junho de 2019.

Mas e você? Ficou empolgado com o teaser? Está ansioso? Então comenta aí embaixo! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.