Detetive Pikachu Tem Trailer Lançado!

Detetive Pikachu

Após o anúncio de um live-action da franquia Pokémon, os fãs ficaram muito empolgados. A franquia já teve filmes no cinema, mas todos em animação. Até que finalmente chegou a vez de explorar o mundo dessas criaturinhas com uma visão mais realista. Desta forma, teremos o filme Detetive Pikachu. O filme está sendo produzido pela Warner Bros. e teve seu primeiro trailer divulgado nesta segunda-feira (12). O vídeo mostra superficialmente como é a vida dos humanos com os Pokémons. Além disso, também somos apresentados ao Pikachu detetive e seu companheiro de investigações.

O Pikachu que protagonizará o longa é dublado por Ryan Reynolds e seu companheiro será interpretado por Justice Smith. Ele é conhecido pelo seu recente papel em Jurassic World: Reino Ameaçado. Só pelo breve vídeo, é possível dar umas boas risadas.Então, confira o trailer abaixo:

Não bastasse o trailer, também foi divulgado um novo poster oficial do filme. Na imagem, vemos os protagonistas centralizados em um ponto de fuga no meio da cidade. O lugar está chuvoso e à noite, sendo possível ver diversos letreiros neon. Dá uma olhada no poster:

Detetive Pikachu

Diferente das histórias “padrão” de Pokémon, Detetive Pikachu traz uma abordagem totalmente nova. O longa trará um Pikachu assumindo o papel de detetive, e tendo uma personalidade mais humanizada. Então, o pokémon fala frases completas, bebe café, usa um chapéuzinho de detetive. Além disso, o fato de ser dublado por Ryan Reynolds, faz com que esperemos que a qualquer momento ele dê uma de Deadpool e solte uma piada pesada. Mas, é claro que isso não vai acontecer.

Pokémon Detetive Pikachu estreia dia 9 de maio de 2019 no Brasil.

Mas e você? Está ansioso para o filme? Gostou do trailer? E do aspecto cyperpunk do poster? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.