South Park

South Park Pede Desculpa Por Piada

Que South Park é cheio de piadas pesadas todo mundo sabe. Por vários momentos o desenho foi longe demais de acordo com o politicamente correto. Mas é muito raro vê-lo desculpando-se por piadas. Bom, isso aconteceu no próprio desenho em um episódio recente. Os criadores da série reconheceram um erro feito há mais de 12 anos atrás. Em um episódio de 2006, os personagens caçoavam do aquecimento global afirmando ser uma mentira. No novo episódio, as desculpas foram feitas direcionadas ao ex-candidato à presidência, Al Gore. Ele mesmo havia sido caçoado pelo desenho no antigo episódio, afirmando-se que ele acreditava em um monstro que não existia. Confira o trecho do episódio em que as desculpas acontecem:

South Park é um desenho animado criado por Trey Parker e Matt Stone nos anos 90. O público-alvo da animação é a galera maior de idade, já que possui inúmeras palavras de baixo calão distribuídas por todos os episódios e a maioria das piadas trazidas no programa podem ser consideradas muito pesadas para um público mais jovem. O enredo nos apresenta um grupo de 4 amigos: Eric Cartman, Kyle Broflovski, Stan Marsh e Kenny McCormick vivendo na nada pacata cidade fictícia de South Park, no Colorado.

No episódio em que aconteceu a piada com Al Gore, o, então, candidato à presidência comunicava sobre uma criatura meio homem, meio urso, meio porco que poderia destruir o planeta. Na verdade, esta era uma alusão  ao aquecimento global.

South Park

A série possui 22 temporadas e já havia caçoado do aquecimento global em episódios anteriores, do ano 2005. Mais especificamente em um episódio chamado “Two Days Before the Day After Tomorrow”.

Mas e aí? O que você achou do pedido de desculpas? Achou válido? Comenta aí!
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.