Disney+ Tem Site Oficial Divulgado!

Disney+

Após a divulgação do título oficial do serviço de streaming da Disney, o site foi lançado oficialmente. O nome oficial escolhido foi Disney+ e divulgado por Bob Iger em reunião com acionistas. Na reunião, Bob disse que haviam planos para lançar o site ainda este ano. Mas, imediatamente após a reunião, o site foi lançado oficialmente. Aliás, já existe até uma versão em português do site. Contudo, ainda não se sabe quando o serviço será lançado mesmo. Isso porque o site apenas dá a opção de cadastrar-se para receber as informações da plataforma. Confira o layout do site abaixo:

Disney+

Como é possível ver na imagem, de cara o site já apresenta as marcas que estarão envolvidas no Disney+. Então, já vemos Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e a própria Disney. Inclusive, vale lembrar que a National Geographic encontra-se aí, pois, ela foi para a Disney após a compra da Fox pela empresa. Como eu mesmo havia comentado no post anterior sobre o título oficial. Mas, também é importante notar que sobre a “Nat Geo” possui um aviso na parte inferior do site que diz: “sujeita à disponibilidade e a conclusão da transação com a 21 Century Fox”.

Sobre a chegada do serviço ao Brasil, a empresa foi questionada por portais e afirmou que não existe previsão para o lançamento em terras tupiniquins. Um fato que pode atrasar seu lançamento é que ainda não foi dada entrada em nenhum pedido de propriedade da marca “Disney+” no Brasil.

Mas o nosso país não está sozinho, outros países também ganharam sites com a língua nativa e que também não  possuem previsão de estreia. Dentre eles encontram-se: Alemanha, Holanda e Suíça. Tudo que nos resta fazer é nos cadastrar no site e esperar notícias sobre seu lançamento.

Mas e aí? Você entrou no site? Está ansioso? Quando você acha que o serviço será lançado no Brasil? Deixa sua opinião nos comentários! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.