Capitã Marvel: Em Que Ano Se Passará O Filme?

Capitã Marvel

Então, cá estamos nós mais uma vez falando sobre Capitã Marvel, após muito tempo sem notícias sobre. Mas isso porque realmente houveram pouquíssimas notícias sobre o filme ou a personagem recentemente. Isso acabou hoje, quando foi revelado o ano em que o novo filme da Marvel se passará. Pois é, depois de muitas especulações sobre ser em 1991 ou 1993, e coisas assim, o ano foi oficializado. O site japonês da Disney revelou que o filme da heroína irá se passar em 1995. Ou seja, a década que todos supunham estava correta.

As especulações sobre o ano em que o filme iria se passar surgiram devido às imagens divulgadas, os posteres e até mesmo as tecnologias mostradas no trailer. Uma delas, a principal, foi o pager usado por Nick Fury na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita. Ele usa o aparelho para chamar a Capitã Marvel, após o estalo do Thanos. Este dispositivo era muito comum nos anos 90, mais nos EUA do que aqui no Brasil. Então, a partir daí, surgiram diversas especulações como: “a Capitã Marvel vai viajar no tempo?”, “Por que por um pager?”, “Ela sumiu da Terra?” e “Por que só agora?”. Muito provavelmente essas perguntas serão respondidas no filme da Capitã.

Capitã Marvel contará com o elenco formado por Brie Larson, Samuel L Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. Enquanto isso, o roteiro fica nas mãos de Geneva Robertson-Dworet e a direção é de Anna Boden e Ryan Fleck.

O longa estreia no dia 7 de março de 2019.

Mas e aí? Seu palpite sobre o ano em que o filme se passa estava certo? Quais suas expectativas pro filme? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.