Rogue One Terá Série de TV Lançada

Rogue One

Por algum tempo (até recentemente) a Disney veio lançando longas de Star Wars anualmente. O esquema era basicamente: 1 filme da saga principal, um spin-off e assim por diante. Mas, há alguns meses, o CEO da Disney, Bob Iger, afirmou que não seria tão viável manter este planejamento. Isso por vário motivos, dentre eles a saturação da franquia. Mas, ninguém falou nada sobre séries no Disney+ (serviço de streaming da Disney). Desta forma, o spin-off mais aclamado, Rogue One, ganhará uma série live-action para o serviço.

O anúncio da série foi feito por Iger na mesma reunião em que divulgou o título do Disney+. A futura série terá Diego Luna revivento seu papel como Cassian Andor. Desta forma, a nova produção será um prólogo do filme. Ou seja, mostrará como estava a resistência anteriormente. Até porque, seria improvável mostrar algo após o filme, porque (SPOILER), todo mundo morreu mesmo no fim.

Cassian Andor

Diego Luna, ator de Cassian Andor

Diego Luna fez um comunicado oficial afirmando que o projeto trará mais profundidade para seu personagem. Mas, até agora, nenhum detalhe da trama da série de Rogue One foi revelado ao público.

Vale ressaltar que Rogue One não é a primeira série spin-off de Star Wars para o Disney+. Isso porque John Favreau (de Mogli) está dirigindo a série The Mandalorian. Esta será outro spin-off da franquia que contará a história dos mandalorianos, raça de Boba Fett.

Nenhuma das séries ainda tem previsão de estreia, pois o serviço da Disney também não possui ainda.

Mas qual a sua opinião sobre esse spin-off? Você gostou de Rogue One? Se empolga com uma série? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.