Disney Oficializa Nome de Serviço de Streaming

Disney

Demorou, demorou… mas demorou muito! Até que, finalmente, a Disney traz a público o nome oficial de seu serviço de streaming. Os portais e público geral já estavam chamando-no de “Disney Play”, pois Bob Iger, CEO da empresa, o havia chamado assim. Talvez por convenção de outros serviços já conhecidos. Mas, no final, o nome que foi decidido não foi nem perto desse. Iger anunciou durante uma reunião com acionistas que o nome será “Disney+” (Disney Plus). Além disso, o CEO ainda afirmou que o site entrará em vigor este ano.

Muitos fãs das produções da empresa estão muito empolgados com o lançamento de seu serviço de streaming. Isso porque, teríamos todos os títulos já lançados por ela e, ainda, novidades. Não bastasse isso, existem planos para trazer de volta: Monstros S.A., High School Musical e até Os Muppets. Segundo informações, essas séries terão altos orçamentos, variando de US$ 25 milhões a US$ 45 milhões. Mas sabemos de que empresa estamos falando e ela PODE fazer isso (haha).

Vale lembrar também da compra da Fox pela Disney. Isso quer dizer que todo o planejamento do site é, por enquanto, de produções de propriedade intelectual dela. Ou seja, conteúdos da Fox, como séries, filmes e até do National Geographic, podem entrar para o catálogo do novo serviço.

Ainda não se tem uma data certa para o lançamento do Disney+, mas já sabemos que em breve ele estará em nossas mãos (ou melhor, em nossos computadores, smartphones e afins).

Mas e aí? Quais suas expectativas sobre o novo serviço de streaming? O que pensa das novas produções? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.