Breaking Bad Vai Ganhar Filme!

Breaking Bad

Se você é fã de Breaking Bad com certeza já pirou com essa notícia. Afinal de contas, já faz um certo tempo que a série foi finalizada. Tudo que tínhamos do universo da série, até então, era Better Call Saul. Mas, convenhamos, é bom, só que não é a mesma coisa. Agora teremos como ver mais uma vez as histórias envolvidas na trama de Heisenberg. Entretanto, detalhes sobre a história do filme não foram confirmados. O anúncio do filme foi feito pelo próprio criador, Vince Gilligan em declaração ao The Hollywood Reporter. Mas… e o Bryan Cranston e Aaron Paul (respectivamente Heisenberg e Jesse)? Como ficam?

Segundo o site SlashFilm, o filme se passaria após o final de Breaking Bad e mostraria a vida de Jesse após o final devastador da série. O ator Aaron Paul comentou sobre a possível reprise ao papel com empolgação. Segundo o site, o ator já confirmou fazer esta reprise. Enquanto isso, Bryan Cranston, a estrela de Breaking Bad, falou sobre uma possível participação no projeto. Ele foi questionado no The Dan Patrick Show se realmente haveria um filme da série ele disse:

Sim, parece haver uma versão cinematográfica de Breaking Bad. Mas eu, honestamente, nem li o roteiro. Eu não posso te afirmar nada. Eu não recebi e nem li o roteiro. Então há questionamentos se veremos ou não Walter White nesse filme. Pense sobre isso”.

Breaking Bad

Cranston foi questionado também se poderia viver novamente Walter White, ao que ele respondeu:

Eu totalmente faria isso, se Vince Gilligan me chamasse para fazer. Ele é um gênio e é uma ótima história. E há muitas pessoas que querem ver o desfecho de algumas tramas que ficaram em aberto. E essa ideia, pelo que me falaram, aborda a história de alguns personagens que não completaram suas jornadas.”

Mas e aí? Sentiu aquele arrepio? Empolgação? O que acha de um filme de Breaking Bad? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.