Super Mario Bros.: Filme Agendado Para 2022

Super Mario Bros.

A Illumination Studios é um grande estúdio da Universal. O estúdio lançou A Era do Gelo, Meu Malvado Favorito e Minions. E, agora, o estúdio está para lançar a animação do Grinch, reboot do filme protagonizado por Jim Carrey em 2000. Mas o novo filme mal foi lançado e o estúdio já tem um novo grande projeto em mãos: produzir um longa de Super Mario Bros.. O presidente do estúdio, Chris Meledandri, afirmou que a adaptação de Super Mario está agendada para 2022.

Além disso, Meledandri, afirma que é um de seus projetos mais difíceis e ambiciosos. “É um desafio pegar coisas que são aparentemente rasas na sua forma original e encontrar algo profundo sem comprometer as várias gerações de fãs do Mario”. Chris foi o responsável por Meu Malvado Favorito (1,2,3) e Minions. Além disso, ele afirma ter a adaptação do game como foco da empresa.

Vale lembrar que o universo de Mario já havia sido adaptado para os cinemas. O longa foi, também, o primeiro longa adaptado de video-games na história. Tratava-se de um live-action, mas não era muito fiel à realidade do jogo. O filme foi lançado em 1993 e foi um fracasso completo, mas hoje rende alguns memes para a internet. A redatora Júlia já escreveu um texto sobre esta adaptação, confira clicando aqui.

A animação que adaptará o jogo estará nas mãos de Meledandri, da Illumination Studios e de Shigeru Miyamoto, criador do Mario.

Mas e aí? O que você espera desta animação? Está ansioso? Quais suas expectativas? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.