Kingsman 3 Não Terá Eggsy!

Kingsman 3

Kingsman foi uma grande revelação do cinema. O primeiro filme e sua “cena da igreja” deixou os cinéfilos encantados. Já o segundo filme foi considerado bom, mas não teve recepção tão boa quanto o primeiro. O filme de 2015 nos apresentou Colin Firth, Mark Strong e Taron Egerton como protagonistas e Samuel L. Jackson como antagonista. Enquanto o segundo, chamado de O Círculo Dourado, nos trouxe outros nomes de peso para a franquia: Channing Tatum, Jeff Bridges, Juliane Moore e Halle Berry. Contudo, apesar do grande elenco, a aceitação não foi tão boa e muita gente culpa o personagem de Taron, o Eggsy. E, para a alegria deste pessoal, o personagem não estará no terceiro filme da franquia, Kingsman 3.

O Yahoo Movies entrevistou o ator Taron Egerton, que faz o personagem. Na entrevista, ele afirmou que não estaria em Kingsman 3. Confira as palavras de Egerton:

“Eu acho que posso falar sobre isso”, disse, “mas eu não estarei em Kingsman 3. Isso não significa que eu não estarei mais na franquia Kingsman. Eu estava com Matthew Vaughn há alguns dias e ainda somos parceiros. Mas essa próxima jornada no mundo de Kingsman não envolve a mim”.

Kingsman 3

Vale lembrar que na estreia de Kingsman: O Círculo Dourado, Matthew Vaughn, diretor e escritor dos dois filmes, já havia confirmado que o planejamento para o terceiro filme já teria começado enquanto escrevendo o segundo.

“Estranhamente, quando estávamos escrevendo Kingsman 2, estávamos pensando em Kingsman 3. Grande Ideia para este. [O Círculo Dourado] é uma espécie de ponte (se tudo der certo e as pessoas forem assisti-lo) para o outro.”

Kingsman 3 tem previsão de estreia para 8 de novembro de 2019, nos EUA.

Mas e aí? Você curte Kingsman? Não queria mais o Eggsy na franquia? Comenta!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.