Homem-Aranha Tem Futuro Incerto Na Marvel!

O acordo firmado entre a Sony e a Marvel gerou ótimos filmes e participações do Homem-Aranha em outros filmes. Mas, existe a possibilidade disso acabar definitivamente. Isso porque com o sucesso de Venom entre o público, a Sony pode investir mais em seu Aranhaverso. As especulações foram feitas por Jeff Bock em entrevista com o Business Insider. Bock é um analista do mercado cinematográfico e, segundo ele, com o sucesso de Venom, o destino do Aranha na Marvel é incerto.

Jeff Bock afirmou que a Sony arriscou com o filme do Venom, mas que havia sido muito bem calculado. “A Sony lidou com um risco calculado com Venom”, disse, “e agora teremos uma franquia dele. Parece que a Disney precisa mais do Homem-Aranha do que a Sony precisa da Disney. Se a Sony continuar fazendo filmes que o público quer ver, a Disney vai ter de comprar a Sony”.  Venom teve um custo de US$ 100 milhões, mas deu um retorno de US$ 510 milhões.

Fato é que o destino do Aranha na Marvel ainda não era exatamente certo. Pois o acordo entre as empresas era apenas para a participação do personagem em 5 filmes. E, até então,todos eles já foram lançados ou estão em produção. Os filmes são: Capitão América: Guerra Civil; Homem-Aranha: De Volta Ao Lar; Vingadores: Guerra Infinita; Vingadores 4; e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Sendo assim, os filmes planejados já estão prestes a terminar. Claro que existia a possibilidade do contrato estender-se, mas, como disse Bock, o destino ficou ainda mais incerto com o sucesso de Venom. Vale também ressaltar que isso é apenas especulação criada por um analista do mercado. Então, nenhuma das empresas (Marvel ou Sony) se manifestou sobre o assunto ainda.

Aranha

Mas comenta aí a sua opinião! Você acha que o Homem-Aranha deveria continuar na Marvel ou ir para o Aranhaverso da Sony? 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.