Willy Wonka Terá Sua História Contada!

Willy Wonka

A Fantástica Fábrica de Chocolates é uma história escrita por Roald Dahl. A obra de Dahl já possui dois filmes realizados: o primeiro de 1971, dirigido por Mel Stuart e protagonizado pelo icônico Gene Wilder (gerando inclusive muitos memes para páginas do tipo “Willy Wonka Sincero” haha) e o segundo de 2005, dirigido por ninguém menos que Tim Burton e trazendo Johnny Depp na pele do protagonista. Mas, parece que é chegada a hora de vermos um Willy Wonka mais novo. Há algum tempo eu mesmo trouxe uma notícia sobre os possíveis atores a interpretá-lo. Também trouxe a especulação que o filme seria um prequel da história original e parece que isso será oficializado.

Em entrevista ao Collider (a mesma na qual ele falou sobre Paddington 3), David Heyman falou sobre o filme. Segundo ele, o filme sobre Willy Wonka será, portanto, um prequel da versão original de A Fantástica Fábrica de Chocolates. Ou seja, um filme anterior ao filme estrelado por Gene Wilder.

“Ainda estamos tentando resolver como contar essa história, o que essa história é. Ela é um prequel. O que faz Willy colocar bilhetes dourados nos chocolates? Onde ele está antes disso? O que levou ele a querer se trancar? Como ele chegou lá? Estamos trabalhando com isso.”

O possível diretor do longa será Paul King. Isso porque ele está em negociações para o comando do filme. Além disso ele também já foi descartado como diretor de Paddington 3, então, provavelmente, seu caminho estará mais livre para focar no projeto.

Mas e você? O que acha de termos um prequel contando o passado de Willy Wonka? Qual versão do filme é a sua favorita? Comenta aí embaixo! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.