Ryan Reynolds Brinca Contra Hugh Jackman

Ryan Reynolds

Sempre soubemos que Ryan Reynolds e Hugh Jackman são grandes amigos há um bom tempo. Ambos participaram juntos de um dos maiores fiascos dos filmes de herói: X-Men – Origins: Wolverine. No longa, Reynolds viveu Deadpool, em uma versão um pouco ridícula. Até então não sabia-se que alguns anos depois ele reviveria o papel e faria o maior sucesso e conquistaria uma legião de fãs. A amizade entre os dois gera altas movimentações na internet. Contudo na mais recente, Ryan Reynolds parece ter ido um pouco além. O ator promoveu uma ação contra qualquer indicação de Jackman pelo O Favorito (The Front Runner).

Segundo Reynolds, Hugh não merece ser indicado por “não ser confiável”. As argumentações que o “Deadpool” levantam são que Hugh Jackman não seria o nome completo do ator. Além disso, também afirma que ele é a favor do desemprego, porque não quer fazer mais filmes do Wolverine. O vídeo para impulsionar a “campanha” foi publicado no Instagram de Ryan. Confira:

View this post on Instagram

How well do we really know this man? @thehughjackman

A post shared by Ryan Reynolds (@vancityreynolds) on

“Quão bem nós realmente conhecemos este homem?”

Entretanto, Hugh Jackman não deixou Ryan Reynolds passar despercebido. O ator do Wolverine gravou um vídeo-resposta à piada feita pelo amigo. Também foi publicado no Instagram e mostra Hugh apanhando cocô que seu cachorro teria feito na foto de Reynolds. Confere aí:

View this post on Instagram

HIGH ROAD. @vancityreynolds

A post shared by Hugh Jackman (@thehughjackman) on

É importante deixar claro que tudo isso foi uma grande brincadeira dos dois. Até porque os dois sempre foram de fazer brincadeiras um com o outro e de grandes parcerias.

Mas e você? O que achou das piadas dos atores? Curtiu? Comenta aí! 😉
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.