Laços: Novo Poster do Filme da Turma da Mônica

Laços

Há alguns meses eu trouxe as informações sobre o live-action da Turma da Mônica: Laços. Até então tínhamos apenas dados sobre a história, elenco e um poster. Mas, dessa vez eu trago informações que vão desde um pequeno teaser e um novo poster. Neste é possível ver o Cebolinha fazendo os clássicos nós nas orelhas do Sansão. Já o teaser foi lançado pouco tempo após o meu post anterior.  Nele, podemos ver a turminha caminhando pela floresta, falando seus bordões e até uma discussão da Mônica com o Cebolinha. Ainda não assistiu e ficou curioso? Então, confere aí!

O poster foi publicado essa semana no perfil do Instagram do diretor Daniel Rezende. É até nostálgico ver a imagem, pois passamos nossa infância vendo esta cena do Cebolinha. Contudo, é a primeira vez que vemos em pessoa isso sendo feito. No cartaz também existem os dizeres “27 de Junho de 2019 Nos Cinemas”, nos dando a data de estreia do filme. Confira:

O elenco escolhido para interpretar a turminha criada por Maurício de Souza foi: Giulia Barreto como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Gabriel Moreira como Cascão e Laura Rauseo como Magali. Além disso, o elenco adulto conta com o ator Paulo Vilhena como Seu Cebola, pai do Cebolinha, a comediante Monica Iozzi como Dona Lourdinha, mãe da Mônica e o ator Ravel Cabral como “O Homem do Saco”.

O filme se passará nos anos 80 e terá aspectos de clássicos infantis da época, como Os Goonies, Conta Comigo e Os Batutinhas. O que nos leva a crer que, além da grande nostalgia de ver os personagens da nossa infância em carne e osso, também veremos um filme “à la” Steven Spielberg, para aumentar ainda mais a sensação de nostalgia.

Mas e aí? Curtiu o poster e o teaser? Está ansioso para esse live-action? Comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.