Brie Larson Deseja Viver Samus de Metroid

Brie

A nova queridinha da geração pop e nerd é, com certeza, a Brie Larson. Isso porque todos estão colocando muita fé em sua atuação como Capitã Marvel no MCU. A atriz foi descoberta pelo grande público após sua premiada atuação em O Quarto de Jack. E logo foi chamada para ser a maior heroína do atual universo Marvel. E já foi conquistando muitos fãs antes mesmo de seu filme ser oficialmente lançado. Então, para o delírio do público nerd, Larson publicou recentemente em seu Instagram um cosplay de Samus Aran. Caso você não conheça, Samus é a protagonista dos jogos da franquia Metroid, da Nintendo.

O cosplay foi feito para a ocasião do Halloween e deixou o público muito esperançoso para um filme. Pois é, ela mal se iniciou em uma franquia e já pensam em encaixá-la em outra. Na foto divulgada ela aparece ao lado de seu marido, também fantasiado, confira:

A aprovação dos fãs foi automaticamente positiva e a atriz foi questionada sobre a possibilidade de atuar em um live-action de Metroid. Confere aí:

“Brie Larson, vestindo-se de Samus Aran para o Halloween é o mais próximo que chegaremos a um filme de Metroid, não é?”,  perguntaram. “Eu espero que não. Eu quero fazer este filme”.

Então é isto, meus amigos, possivelmente teremos Brie Larson atuando como Samus num filme de Metroid. É viável? É, mas devemos ficar só na esperança por enquanto. Isso porque os trabalhos da atriz com a Marvel ainda serão longos.

Mas e aí? O que você acha? Gosta da ideia de um filme de Metroid estrelando Brie Larson? Acha, como eu, que demoraria ou eu tô louco e podemos tê-lo mais perto do que parece? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.