Hoje é dia de estreia! O DOUTRINADOR chega aos cinemas nacionais!

Hoje é dia de estreia brasileira em nossos cinemas! O DOUTRINADOR traz Gustavo Bonafé na cadeira de direção em um suspense que promete grandes emoções. Por trás das câmeras também temos os roteiristas Gabriel Wainer, Mirna Nogueira, L. G. Bayão, Luciano Cunha, Denis Nielsen e claro, o autor da obra original Luciano Cunha. Já no elenco temos Kiko Pissolato, Samuel de Assis, Tainá Medina, Marília Gabriela, Eduardo Moscovis, Helena Ranadi, Natalia Lage e Natallia Rodrigues.

Mas sobre o que fala O DOUTRINADOR?

Este é um justiceiro, um vigilante mascarado que possui nada além de uma gigante sede por atacar a impunidade da qual vivem políticos e donos de empreiteiras que ficam ricos às custas de toda a população brasileira. Mas e quem é este homem? Um agente que foi traumatizado e cansou de ver tantas injustiças, assim fazendo a diferença com as próprias mãos. Dá só uma olhada no trailer:

Quem criou O DOUTRINADOR?

A mente por trás deste tão atual justiceiro é de Luciano Cunha, um carioca casado com a historiadora Luiza Dias com quem teve dois filhos. Ele se considera um grande nerd que sempre foi apaixonado por HQs. Desenha desde pequeno trabalhando em diversos locais pelo Brasil até ter uma brilhante ideia: criar um justiceiro brasileiro que lute contra a impunidade e corrupção. Logo os quadrinhos explodiram e hoje ganham sua versão live-action.

Quando estreia O DOUTRINADOR?

1º DE NOVEMBRO NOS CINEMAS Isso mesmo, hoje! Dia 1º de novembro chegou aos cinemas nacionais e se você ainda não tem programa para esta véspera de feriado meu amigo, sugiro que corra para os cinemas.

Curtiu a ideia? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D