Gladiador Ganhará Sequência Após 18 Anos!

Gladiador

E, após a notícia do retorno de um clássico dos anos 90/00, temos mais um anúncio! Desta vez de um filme épico que marcou a história do cinema. O filme, Gladiador (Gladiator) de Ridley Scott e protagonizado por Russell Crowe é uma lição de vida para muita gente. Até porque, mesmo nos dias atuais, cenas do filme são usadas como fatos motivacionais. E agora, “apenas” 18 anos após seu lançamento, Scott confirma uma sequência para o longa. Isto é, teremos Gladiador 2, meus amigos! A notícia é extremamente empolgante para muitos fãs de cinema e do diretor.

Segundo o Deadline, a trama de Gladiador 2 irá acompanhar Lucius, o filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix). O menino havia sido salvo por Maximus (Russell Crowe) e ficou impressionado com sua valentia e, agora, pretende seguir seus passos.

Também segundo fontes anônimas informadas pelo Deadline, a Paramount irá desenvolver o projeto. Peter Craig estará encarregado do roteiro e Ridley Scott quer sentar novamente na cadeira de diretor. É importante, também, informar que o acordo ainda não foi assinado. Contudo, está em fase de negociação.

Gladiador (2000) conta como Commodus toma o poder e se livra de Maximus, um dos generais favoritos de seu predecessor e pai, o grande filósofo, rei e imperador Marcus Aurelius. O bravo guerreiro é forçado a se tornar gladiador nas arenas e precisa lutar pela própria vida. É um filme muito profundo que encanta diversas pessoas até hoje.

Mas e você? Já assistiu Gladiador? Está ansioso para o segundo filme? Se ainda não assistiu o primeiro, fica a indicação registrada aqui! O filme está disponível na Netflix! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.