Bad Boys For Life: Retorno da Franquia Confirmado

Bad Boys

Um grande clássico dos anos 90, de filmes de ação e da carreira de Will Smith é Bad Boys. E não se trata apenas de um filme, mas de uma franquia que possui, até agora, dois filmes. Os longas conquistaram público ao redor do mundo com uma fórmula diferente para filmes do gênero. O principal da franquia é a ação com pitadas de comédia. E a gente sabe que a dupla Will Smith e Martin Lawrence entendem de comédia. (Mesmo tendo feito alguns filmes mais sem graça ultimamente). Mas a gente ama o Will Smith e o Martin. E é por isso que este anúncio nos deixou tão empolgados. A franquia Bad Boys irá retornar para um terceiro filme. Isso mesmo!

Na verdade, o terceiro filme da franquia já estava em planejamento há anos. Entretanto, devido a conflitos criativos e alguns contratempos, o projeto acabou sendo atrasado e até mesmo deixado de lado. Mas, agora é muito provável que as coisas voltem a caminhar. Isso porque Will Smith postou vídeo no Instagram ao lado de Martin Lawrence afirmando que o filme irá acontecer. Confira:

“Faz muuuuuuito tempo. Mas agora aconteceu! Bad Boys For Life. Estamos de volta!!”

Lawrence também postou em seu instagram um pequeno aviso:

“É official. Bad Boys For Life.”

O filme trará o retorno de Will Smith e Martin Lawrence, mas Michael Bay que dirigiu os dois primeiros não retornará à cadeira de diretor. No lugar dele estarão Adil El Arbi e Bilall Fallah. O roteiro foi escrito pelo estreante Chris Bremmer.

Bad Boys For Life terá suas filmagens iniciadas em janeiro de 2019 e a previsão de estreia é para 17 de janeiro de 2020 nos EUA.

Mas e aí? Você gostava dos filmes dos Bad Boys? Ficou empolgado com um novo filme? Comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.