Katherine Langford Em Vingadores 4?

Katherine Langford

A atriz Katherine Langford foi revelação da série 13 Reasons Why da Netflix. A atriz atuou como a protagonista Hannah Baker da série. Muitos criticam a série com a afirmativa de romantizar a depressão e o suicídio. Contudo, não dá para negar o talento da garota, trazendo um peso emocional muito forte para uma tragédia adolescente. E, como uma boa atriz e revelação, logo seria chamada pela Marvel. Poucos dias atrás, a foi confirmado pela empresa que Katherine iria integrar de lenco de Vingadores 4. Mas vivendo qual personagem?

Diversos fãs dos quadrinhos começaram a especular que ela fosse interpretar a heroína Garota Esquilo. Por mais tosco este nome pareça, e seu pode também (controlar esquilos), esta personagem é muito poderosa. Caso não acredite, só vou deixar registrado que ela foi responsável por uma das derrotas do Thanos nas HQ’s. Contudo, novos rumores foram disseminados pela MCUCosmic. Segundo os rumores, Langford viverá a filha de Tony Stark com Pepper Pots. A personagem não existe nos quadrinhos.

Segundo os rumores do site, o filme terá um salto temporal de 20 anos e ainda incluirá viagem no tempo. E isso já entraria de acordo com várias teorias que estavam sendo criadas pelos fãs.

Mas ainda assim deixo registrado aqui que tudo isso não passa de especulação! Apenas rumores, nada foi confirmado pela Marvel ou Disney. É possível, inclusive, que os Irmãos Russo mantenham a identidade da personagem em sigilo. Caso contrário, podem ser lançadas imagens misteriosas sobre a personagem.

Vingadores 4 estreia em maio de 2019. O nome oficial ainda não foi divulgado, mas fãs acreditam que será Vingadores: Aniquilação.

Mas e você? O que acha da participação de Katherine Langford na Marvel? Qual papel acredita que será? Comenta!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.