Child Of Light da Ubisoft Pode Virar Série

Child Of Light

A onda do momento é fazer adaptação de games em séries de TV. Hoje mesmo esta já é a terceira notícia sobre essas adaptações. Diversos jogos virtuais já foram adaptados por empresas como séries. Grandes exemplos são Castlevania da Netflix, o futuro live-action de The Witcher, uma possível adaptação de Diablo, entre outras. Mas agora parece que a Ubisoft, grande empresa de jogos, irá adaptar um de seus jogos mais queridos, Child Of Light. Além da série deste jogo, também está nos planos realizar uma adaptação em formato de filme do game Werewolves Within.

Segundo a Variety, que divulgou a notícia, a Ubisoft já está desenvolvendo os roteiros para um live-action de Child Of Light. Mas é claro que alguns fãs da empresa acabaram se questionando “Por que não fazer uma série de Far Cry?” Até porque, Far Cry é uma das franquias mais fortes da Ubisoft, senão a mais forte. Mas, o estilo do jogo por si só já é algo bem único, então poderia acontecer não dar um bom resultado. Entretanto, não é descartada a possibilidade de se ter uma série futura.

O roteiro para adaptação e Werewolves Wihin também já está em produção. Ambas produções serão realizadas pela Women’s Film and Television Fellowship, um departamento interno da empresa. As roteiristas Mishna Wolff e Tasha Huo serão as roteiristas.

Child Of Light gira em torno de Aurora, uma garota que de repente acorda no continente encantado de Lemuria. Sua missão, para voltar para casa, é enfrentar as criaturas da Rainha da Noite, que sequestrou o sol, a lua e as estrelas. O jogo está disponível para PC, Playstation 3, Playstation 4, PS Vita, Wii-U,Xbox 360 e Xbox One.

Mas e você? Já jogou Child Of Light? Se não, está interessado em jogar para se preparar para a série? Ficou ansioso? Comenta!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.