Esquadrão Suicida 2 Terá Direção de James Gunn?

Esquadrão Suicida Dirigido Por James Gunn

Após ser demitido da Marvel devido a tweets antigos, James Gunn foi desejado por diversas outras empresas. Para o azar da empresa, o cineasta foi parar direto na rival, a DC Comics. Um contrato entre ele e o estúdio já estava sendo assinado, mas ainda não sabíamos para qual produção ele iria. Rumores apontavam que ele ficaria na produção de Esquadrão Suicida 2. Mas agora o ator Michale Rooker (Yondu) afirmou que Gunn roteirizaria e também dirigiria o longa. É até irônico, afinal de contas ele era um dos cabeças da Marvel, por liderar o projeto dos Guardiões da Galáxia. Então, dessa forma, a DC pode ter informações antecipadas sobre os próximos passos da rival. E, sendo assim, pode adiantar-se para ficar um passo a frente.

O ator afirmou a participação de James Gunn na direção e roteiro de um novo grande filme em um painel de perguntas e respostas da Walker Stalker, convenção não-oficial de The Walking Dead. Quando perguntado sobre a situação de James, Rooker lamentou, mas comemorou a nova contratação. Em suas palavras, “É uma situação terrível, não é? Sim, mas adivinha? Ele já está em outro grande filme. Está dirigindo e escrevendo o filme”. A informação confirmou-se ser de Esquadrão Suicida 2, pois as negociações envolviam o roteiro do filme, mas não se sabia ainda que ele também o dirigiria.

Aos que se preocupam com o futuro da franquia do Esquadrão, fica uma mensagem de alívio. Pois, segundo informações, o cineasta irá trazer uma nova roupagem ao grupo de supervilões. E mesmo que você despreze as atitudes passadas dele, há de convir que seu trabalho em Guardiões da Galáxia foi excepcional. Então, esperemos que ele consiga salvar os vilões.

Esquadrão Suicida 2 não possui, ainda, data de estreia.

Mas e qual a sua opinião? Fica empolgado com está confirmação? O que acha que será do futuro do Esquadrão? Comenta!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.