The Batman Pode Estrear em 2022 [BOATO]

The Batman

Se achávamos que o filme do Flash era uma ópera, The Batman, então, é novela. Todo mês sai uma notícia diferente e novos boatos sobre esse filme que parece ter produção eterna. O último rumor envolvendo o filme indicava que o morcegão poderia ser vivido por Kit Harington. Mas  o de hoje é sobre a tão esperada (ou não) estreia do filme. Segundo informações vindas do portal Revenge Of The Nerds, o diretor Matt Reeves não quer Ben Affleck no papel principal. Além disso, segundo as mesmas informações, o longa pode ser lançado entre 2021 e 2022.

De acordo com o portal, o atraso se deve pelo tempo que a Warner está dando para Reeves trabalhar o roteiro. E isso é mesmo muito importante para o estúdio, pois mais críticas negativas podem dar fim a todo este projeto. A intenção é que a volta do homem-morcego seja triunfal e pretendem esperar o tempo que for para que seja assim. Mas mesmo assim, os planos são de que o filme seja lançado em 2021, mas caso necessário adiar-se-a para 2022.

Além do período de estreia do filme, Regenfe Of The Nerds também comentou a permanência de Affleck no protagonista. Segundo o site, existe um grupo de pessoas que deseja manter o ator como Batman. Estes, inclusive, levaram a proposta para o diretor. Porém, Matt Reeves recusou de prontidão, deixando claro que o Batman será vivido por alguém mais jovem.

Não existem informações oficiais sobre a história ou a estreia do filme, então fiquemos no aguardo.

Mas e você? Qual a sua opinião sobre o filme The Batman? Está ansioso? O que espera do filme? Comenta!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.