Jack Sparrow Não Será Mais Vivido Por Depp!

Jack Sparrow

Há alguns dias, eu escrevi uma matéria sobre o futuro da franquia Piratas do Caribe. Na notícia é dito que a Disney planeja novos filmes para a franquia. Em certo momento eu comento a possibilidade de Jack Sparrow sair da franquia ou Johnny Depp não mais interpretá-lo. E, aparentemente eu estava certo em comentar isso, pois é o que aconteceu. O roteirista da franquia, Stuart Bettie, falou sobre a permanência de Johnny ao Daily Mail. O roteirista diz que Depp teve uma ótima trajetória na franquia e que, graças a ele, Sparrow virou este ícone. Porém, por se tratar de um reboot, a franquia com Johnny acabou, então, ele não viverá mais o capitão.

“Eu acho que ele teve uma ótima jornada. Obviamente ele tornou o personagem algo dele, é o trabalho que fez ele se tornar muito famoso. Foi ótimo para ele e foi ótimo para eles. Existe aquele ditado que diz que não devemos chorar porque acabou, mas sim sorrir porque aconteceu. O fato de que vão fazer um reboot de algo que eu fiz significa que eu fiz algo que vale a pena ter um reboot. É uma honra.”

Os cinco filmes lançados, até hoje, de Piratas do Caribe arrecadaram mais de US$ 4,5 bilhões em bilheteria mundial por 14 anos.

Piratas do Caribe

Mas e você? O que acha do fim de um ciclo com Johnny Depp? Quais suas expectativas para um possível reboot de Piratas do Caribe? Comenta!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.