Harry Potter Vai Ter Saga Completa Na Netflix?

Harry Potter

Esta semana uma notícia bombástica foi divulgada no portal Hypeneess. Segundo esta notícia, a saga Harry Potter seria inteiramente disponibilizada no serviço de streaming da Netflix. É claro que, após a divulgação de uma notícia dessas, os fãs (potterheads) ficaram loucos e compartilharam em todos os lugares. Mas será que a notícia é totalmente verdade? Teremos mesmo todos os filmes de Harry Potter na Netflix, para quando quisermos ver? Vamos analisar esta notícia agora.

A notícia afirma que a Netflix divulgou um vídeo no Twitter. No vídeo, é tocada a música tema da saga e ao final o anúncio: “Todos os oito filmes de Harry Potter estarão na Netflix em 1º de Novembro”. Confira:

Claro que seria ótimo para os fãs ter todos os filmes na mão, para ver a qualquer momento. Seria incrível e, com certeza, aumentaria e muito as expectativas para o novo filme de Animais Fantásticos. Mas o que pouca gente percebeu é que o tweet não é da Netflix internacional ou Netflix Brasil. O tweet foi publicado na conta da Netflix da França e Bélgica. Então, não, não teremos todos os filmes da saga HP na Netflix no dia primeiro de novembro. Os franceses e belgas é que terão!

Harry Potter

Mas isso não é motivo para desânimo dos potterheads brasileiros. Isso porque a notícia foi tão alarmante e tão forte que, é possível que, vendo isso, a nossa Netflix consiga disponibilizar também. Afinal de contas, se a Warner liberou para uma, por que não para todas? Mantenhamos a esperança! Ainda há chance de conseguirmos a saga completa (haha)! Mas, no momento, ainda não é realidade para nós. Só aguardemos.

E aí? Você acreditou na notícia? Também compartilhou? Sabia que era engano? Comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.