Boba Fett Tem Filme Cancelado

Boba Fett

A saga Star Wars está com tudo desde que foi comprada pela Disney. Nos últimos anos, temos tido anualmente filmes da franquia. A empresa sempre intercalou filmes do selo “Uma História Star Wars” com os filmes da nova trilogia. Do selo já tivemos Rogue One e Solo. Teríamos também um filme do Boba Fett, já estava tudo pronto e a produção já havia iniciado. Mas, para a tristeza daqueles que esperavam ver mais o caçador de recompensas, o filme foi oficialmente cancelado.  A informação é do The Playlist, que teve contato com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

Kathleen confirmou que o filme foi cancelado e o estúdio concentrará seus esforços em The Mandalorian. Esta será uma série live-action da franquia. Apesar deter sido afirmado que os esforços serão focados em outra produção, isto não justifica o cancelamento. Então, não temos motivos divulgados para o ocorrido. Existe a possibilidade de ter sido devido ao fato de que não teremos mais filmes anuais de Star Wars. Mas creio que mesmo assim, Boba Fett poderia encaixar-se em algum momento. Afinal de contas, o personagem é extremamente icônico, mas que pouco participou dos filmes.

Boba Fett seria escrito por James Mangold, responsável por Logan. E isso seria mais um motivo para que o filme desse certo. Mas, infelizmente não teremos, agora pelo menos, um longa de Boba Fett.

Mas e qual a sua opinião? Queria um filme do Boba Fett? Estava ansioso? Comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.