O Mundo Sombrio de Sabrina: 2ª Temporada Sendo Filmada

O Mundo Sombrio de Sabrina

Em outubro de 2018 temos muitas estreias interessantes, dentre elas, O Mundo Sombrio de Sabrina. A série é original Netflix e irá estrear amanhã (26/10). E, mesmo sem nem sequer ser lançada ainda, a segunda temporada já está sendo gravada. As informações vêm do Bloody Disgusting. A atriz Kiernan Shipka, que vive Sabrina, já adiantou que a segunda temporada irá mostrar outro momento da vida de Sabrina: “Vamos lidar com um outro lado das coisas”, disse.

O showrunner e roteirista da série é Roberto Aguirre-Sacasa, também responsável pela série de sucesso da Netflix: Riverdale. Enquanto isso, a atriz Michelle Gomez irá interpretar uma das vilãs da série, como Richard Coyle. Michelle é conhecida por ter interpretado a Missy em Doctor Who, um Senhor do Tempo, inimigo do Doctor.

O Mundo Sombrio de Sabrina é um reboot de uma série dos anos 90. Quem viveu na época deve ter sentido uma semelhança com o nome de uma série. Sabrina, Aprendiz de Feiticeira é o programa que a Netflix está recriando nos tempos contemporâneos. A série irá narrar os eventos da adolescência e início da fase adulta de Sabrina. Então, teremos muitas cenas envolvendo terror e ocultismo.

A sinopse da segunda temporada ainda não foi divulgada, mas já temos a da primeira. Na primeira temporada, Sabrina terá de conciliar sua vida meio bruxa e meio mortal. Isto quer dizer que enquanto vive o cotidiano de uma garota normal, com escola, amigos e famílias,também deve impedir que forças do mal ameacem sua vida e a de seus próximos.

O Mundo Sombrio de Sabrina estreia amanhã (26/10) na Netflix!

Mas você está ansioso para a estreia da série? Qual sua expectativa? Você assistia Sabrina, Aprendiz de Feiticeira? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.