(Des)Encanto Renovada Para Mais 3 Anos

(Des)Encanto

Quem assistiu a (Des)Encanto e ficaram na dúvida sobre seu final de temporada, pode ficar tranquilo. Isso porque teremos ainda mais 3 temporadas, no mínimo, para acompanhar o que acontecerá no reino. A série de Matt Groening (Simpsons e Futurama) para a Netflix já havia dado o que falar antes de seu lançamento. Mas, depois que teve sua primeira temporada disponibilizada, o público acabou por dividir-se. Muitas pessoas adoraram a série, enquanto outras dizem esperar mais. Independente disto, a série foi um sucesso de acessos e isso já é o suficiente para levá-la para novas temporadas.

A confirmação de mais 3 temporadas, no mínimo, foi dada hoje(22) ao final da manhã. A Netflix divulgou em seu Twitter oficial que teremos estreias de (Des)Encanto por mais 3 anos. O recado foi dado por meio de um vídeo que você pode conferir a seguir:

(Des)Encanto conta a história de Bean, uma princesa nada convencional da Terra dos Sonhos. Certo dia, ela está para participar de um casamento arranjado e coisas estranhas acontecem. Seu noivo morre de forma acidental. Mas se você acha que o casamento seria cancelado por isso, se enganou. Ela passa a ser prometida para o irmão de seu noivo. No mesmo dia ela acaba por conhecer um demônio, Luci, e um elfo, Elfo. E, a partir de então, Bean passa a viver as mais loucas aventuras ao lado de seus novos amigos.

A primeira temporada da série está disponível na Netflix com 10 episódios. Você pode ler a crítica que escrevi quando ela foi lançada clicando aqui.

Você é um dos que gostou de (Des)Encanto ou que não gostou? Gostou desta renovação? Então comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.