John Krasinski Já Está Escrevendo Um Lugar Silencioso 2

John Krasinski

Um Lugar Silencioso foi um dos filmes de terror mais marcantes de 2018. Sua atmosfera silenciosa (dãh!) e seu aspecto familiar cativaram o público. Muita expectativa foi criada em cima do filme, mas acredito que elas foram atendidas. John Krasinski, conhecido anteriormente por seu trabalho em The Office, escreveu, dirigiu e protagonizou o filme. Ele interpretou o pai da família, ao lado de sua esposa, Emily Blunt que viveu a mãe. Restava saber se o filme teria continuidade. Algum tempo após sua estreia, foi confirmado que Um Lugar Silencioso 2 iria acontecer. E, para animar ainda mais os fãs do filme, Krasinski já afirmou estar escrevendo o roteiro da sequência.

Em uma entrevista concedida pelo cineasta ao Collider, ele falou sobre a sequência. Krasinski disse que não sabia se gostaria de fazer uma sequência para o filme. Isso porque, segundo ele, o filme havia sido planejado para ter início, meio e fim. Mas quando o estúdio disse que iria fazer, ele pediu que outra pessoa encabeçasse o projeto. “Mas então eu tive uma pequena ideia para uma sequência”, contou, “eles já estavam escutando ideias de outras pessoas. E então eu comecei a falar dessa ideia e pensei que ela poderia funcionar. Então, no momento, já estou escrevendo o roteiro”.

John Krasinski

Detalhes sobre a trama ou elenco não foram revelados, mas segundo a Paramount, a previsão de estreia é para 15 de outubro de 2019.

Mas e você? Já assistiu Um Lugar Silencioso? Que ideias você acha que John Krasinski teve? Comenta! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.