Jack Ryan: Quase 40% dos Assinantes Assistiram Na Estreia

Jack Ryan

Jack Ryan estreou há um mês na Amazon Prime Video. A série é original da Prime Video e adapta a história do livro de Tom Clancy sobre Jack Ryan. A Amazon criou muita expectativa sobre a série, realizando até um evento com produtores de conteúdo para promover a série. E se você acha que o investimento da Amazon foi em vão, você se enganou. Isso porque, segundo uma pesquisa realizada, 37% dos assinantes do serviço de streaming assistiram à série no mês de sua estreia.

A empresa responsável pela pesquisa foi a 7Park, que também constatou que a série foi a mais assistida do serviço em setembro deste ano. Em segundo lugar, ficou a série The Man In The High Castle, com 23% do público. A alta que esta série teve provavelmente se deu devido à estreia de sua terceira temporada. A temporada estreou no início de outubro. Muito provavelmente isto fez os assinantes maratonarem a série para já pegar o embalo da nova temporada.

A produção que ficou em terceiro lugar foi Hand Of God, protagonizada por Ron Pearlman. A série ficou com 22% da audiência. E, em quarto lugar, com 19% Sneaky Pete e The Gran Tour com 18%.

O seriado Jack Ryan mostra a vida de Jack enquanto ele acaba por descobrir que existe um padrão nas comunicações terroristas. Isso faz com que ele se encontre no meio de um esquema perigosíssimo. Um grupo muito poderoso está envolvido e faz ameaças em escala global. A série possui, por enquanto uma temporada com oito episódios de 1 hora cada.

Você já assistiu Jack Ryan? O que achou? Se não assistiu, pretende ver? Comenta!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.