Bryan Cranston de Breaking Bad Para X-Men?

Bryan Cranston

A franquia de X-Men nos cinemas vem sendo reiniciada desde o filme X-Men: Primeira Classe(2011). Novos atores vivem os mutantes, agora mais novos. Nesta nova leva de filmes dos mutantes, X-Men: Apocalypse de 2016 trouxe uma revelação. O filme dava uma pista de que o Sr. Sinistro poderia aparecer nos filmes. Até então, ele não havia sido interpretado em live-actions. Mas para viver este vilão tão inteligente, quem poderia interpretá-lo? Os fãs começaram, então, a sugerir que Bryan Cranston de Breaking Bad vivesse o personagem.

E parece que o ator gostou da ideia e se mostrou totalmente disposto a participar do universo dos X-Men. Cranston concedeu uma entrevista ao Screen Geek, em que revelou que adoraria interpretar o vilão:

“Ele é um antagonista um pouco mais inteligente que os protagonistas, que nunca foi emburrecido para dar uma vitória fácil ao herói.”

Ele ainda foi questionado pelo portal sobre a possível participação no mundo dos heróis. A isto, Bryan Cranston respondeu que gostaria sim de entrar neste mundo, mas que queria viver um papel que ainda não foi interpretado por nenhum ator no cinema.

“Talvez seja um pouco egoísta da minha parte, mas eu não quero fazer um personagem que já foi feito várias vezes antes, eu não quero ouvir comparações do tipo “o Comissário Gordon dele foi blá blá blá”… Eu não quero fazer isso. Quero fazer algo que não foi feito.”

É interessante Cranston ter citado o Comissário Gordon, pois muitos fãs passavam a compará-lo com Gary Oldman, que viveu o personagem na trilogia Batman do Nolan. Inclusive, existem mesmo algumas pessoas que acreditam mesmo ter sido ele o intérprete.

Mas e você? Como você acha que Cranston se sairia como Sr. Sinistro? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.