Superman: DC Cogita Fazer Série do Personagem

Superman

A DC Entertainment tem passado por umas poucas e boas por não ter sabido fazer bom uso de seus heróis. Esta é uma das maiores críticas dos fãs dos quadrinhos e animações sobre os filmes (e séries) da produtora. Mas, sem dúvidas, o personagem que foi mais mal aproveitado de todo o acervo da empresa foi o Superman. Simplesmente o herói mais icônico de todos começou a ser deixado de lado nos filmes, nas séries. Até que Henry Cavill abandonou o projeto, e deixou de ser o Superman no Worlds Of DC. Com esta saída, as oportunidades se abrem para uma série de TV do herói. Segundo o FandomWire, o estúdio descartou os planos para seguir com Homem de Aço. Mas que não iria abandonar o personagem, a empresa está pensando em uma série pela CW.

De acordo com o portal, a Warner perdeu totalmente as esperanças de ter uma boa bilheteria nos cinemas com o personagem. E, para fundamentar ainda mais a ideia de uma série, recordaram das boas críticas feitas ao Superman feito por Tyler Hoechlin na série da Supergirl para o Arrowverse. Depois de bem analisados os fatos, a DC com a Warner parece ter decidido liberar o personagem para ter sua própria série.

Ainda segundo o FandomWire, a ideia é criar um novo crossover entre as séries da DC (Arrow, Flash, Supergirl e Legends Of Tomorrow). Desta forma, o Superman de Hoechlin apareceria novamente e, então, esta história daria apoio para o episódio piloto da série. Além de trazer Tyler como Superman novamente, o crossover, chamado de Elseworld, apresentará a atriz Elizabeth Tullock como Louis Lane. Isto já pode dar início ao romance para a nova série.

É claro que isto são apenas intenções, o planejamento não significa que a série será mesmo lançada. Tudo dependerá da aceitação do público e do êxito do crossover.

Mas e você? Acha que valeria a pena tirar o Superman dos cinemas e levá-lo para as séries? Então, comenta! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.