Guardiões Vol. 3 – Filmagens Adiadas Para 2021

Guardiões

Guardiões da Galáxia passou a ter seu futuro incerto devido a saída de James Gunn, responsável pela franquia. Gunn foi demitido devido a polêmicas envolvendo polêmicos tweets antigos que iam de encontro com os princípios da Disney. Devido a estes fatos, ninguém saberia dizer qual o destino da franquia. Mas, há de se dizer que nesta nova fase da Marvel o grupo é muito importante para a narrativa. Então, parece que a sequência de Guardiões não será cancelada, porém terá suas filmagens adiadas por um bom tempo.

As gravações do novo filme do grupo de antiheróis estava programada para iniciar já em 2019. Contudo, com todos estes problemas de diretor, ficaria inviável realizar as gravações assim cedo. Portanto, a Disney, junto com a Marvel, anunciou que as filmagens do filme só irão ser iniciadas em 2021. Ou seja, temos aí pelo menos 3 anos de espera. A notícia veio por meio do jornal de produções Production Weekly. Com esta alteração, a estreia do filme deve acontecer apenas em 2022.

Além disto, James Gunn ainda foi listado como roteirista. E isto responde a pergunta que muito preocupava os fãs: o roteiro do cineasta ainda seria usado? Então, SIM, ele será. Claro que não é certo dizer que será completamente o mesmo roteiro, mas ideias de James serão utilizadas. Vale lembrar, também, que James Gunn já está sendo integrado ao elenco de criadores da DC Entertainment.

Agora resta saber o que acontecerá com o enredo do filme. Afinal de contas, até então, os boatos indicavam que o filme se passaria ao final de Guerra Infinita. Mas, até 2022 filmes da Marvel serão lançados e Guerra Infinita pode ficar “ultrapassado”, para ter uma volta grande assim no tempo. Principalmente porque, ao que tudo indica, Vingadores 4 se passará 5 anos depois de Vingadores 3. Fica, então, aí o questionamento sobre o enredo do filme.

Mas e qual a sua opinião sobre este adiamento? Como você acha que será o filme? Comenta!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.