Disney Não Pode Cancelar Séries da Marvel E Netflix

Disney

Desde seu anunciou, a Disney Play já vem causando uma certa polêmica quanto a seus conteúdos. Sobretudo no que tange às séries da Marvel em parceria com a Netflix. Quando foi dito que a empresa do Mickey teria seu próprio serviço de streaming teorias já começaram a rolar. Muita gente acreditava que as séries da Marvel parariam de ser produzidas pela Netflix e tudo o mais. Mas, o que aconteceu com o tempo foi que as temporadas foram rolando e até hoje tem temporada nova saindo. É claro, também, que houve a notícia do cancelamento de Punho de Ferro. Muita gente acreditou que isso foi por causa do novo serviço de streaming. Mas, de acordo com Ted Saradanos, chefe do Gabinete de Conteúdo da plataforma da Netflix, não tem nada a ver com a Disney Play.

Em reunião com os investidores da empresa, Ted afirmou que o futuro das séries Demolidor, Luke Cage e Jessica Jones só são definidos pela Netflix. Ou seja, a Disney não possui a menor autorização, tão pouco autonomia para cancelar estas produções. Esta é uma afirmação muito forte, afinal os personagens são de domínio da Marvel, que está na Disney. Entretanto, há de se convir que a Netflix investiu bastante dinheiro nestas séries e o sucesso delas deve principalmente a ela.

Mas se você acha que Sarandos disse só isso, você está enganado. Segundo a Intense, propagadora da notícia, o gestor disse mais. “Nós é quem podemos ou não cancelar essas séries e estamos muito contentes com suas performances até o momento”.

O Disney Play tem previsão de estrear no final de 2019.

Mas o que você acha? Ted está certo em afirmar isto? Qual você acha que será o futuro das séries? Comenta!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.