Solo: Harrison Ford No Filme?

Han Solo

O filme do Han Solo conseguiu fazer o impossível: depois dele a trilogia I, II e III parecem ótimos filmes para os fãs. Existem muitas e muitas críticas acerca do filme e em todos os aspectos possíveis.Isso porque o filme pareceu fazer questão de errar no que desse para errar. Mas, de qualquer forma, pode-se dizer que houveram pessoas que curtiram. O fato é que a reprovação foi quase unanime. Uma das maiores críticas ao filme foi sobre o intérprete de Solo. Alden Ehrenreich foi escolhido para viver o personagem eternizado por Harrison Ford. A escolha, desde seu anúncio, não agradou o público. Mas, se você sempre se perguntou como seria vero Ford no papel, temos um vídeo para você.

Uma das maravilhas trazidas pela inteligência artificial foi a técnica de deepfakes. Ela serve para substituir rostos de pessoas em vídeos. E esta foi a técnica usada por um grupo para produzir um vídeo com cenas de Solo substituindo Alden por Ford. Só isso salvaria o filme? Claro que não (haha!) Mas pelo menos agradaria um pouquinho os fãs. A adaptação, obviamente, não é perfeita. Mas, se o filme já não é… (haha) Ficou curioso? Confere aí!

Solo: Uma História Star Wars conseguiu arrecadar cerca de US$ 392 milhões de dólares na bilheteria mundial. Este número, para um filme da franquia Star Wars, é extremamente baixo. Tão baixo que, devido ao insucesso de Solo, algum tempo atrás o CEO da Disney, Bob Iger, afirmou que a frequência de filmes da franquia deveria diminuir. Então aguardemos notícias.

Mas e você? Gostou do vídeo? Acha que o filme ficaria melhor se fosse todo assim? Comenta aí! Fala também pra a gente se você curtiu Solo! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.