Orange Is The New Black Vai Acabar Em Breve!

Orange Is The New Black

Orange Is The New Black foi uma das séries mais comentadas da Netflix. A série mostra o cotidiano, as intrigas e relações ocorridas dentro de uma prisão feminina de segurança mínima. Na história, Piper Chapman acaba por ser presa devido a um crime ocorrido alguns anos atrás. Ela é condenada a passar 15 meses na cadeia. O crime cometido por Piper foi se envolver com o tráfico de drogas, do qual sua então namorada participava. A série foi conquistando o público logo de cara, principalmente devido aos assuntos abordados como homossexualidade, drogas, segurança pública e afins.

A série está indo para sua sétima temporada, mas que também será sua última. Isso porque nesta quarta-feira(17) a Netflix divulgou em seu twitter um vídeo que anuncia o fim. No vídeo divulgado, o elenco da série aparece se despedindo da série, mostrando agradecidos pelo carinho que recebem dos fãs. Mas que a sétima temporada será o final para Orange Is The New Black. Confira:

O anúncio não chega a ser uma surpresa tão forte, já que a atriz Taylor Schilling, que vive a Piper, já havia falado sobre o fim para a série. A atriz havia afirmado que estava pronta para o fim da série. “Tivemos uma jornada de sorte, mas sempre há essa parte de estar pronta para o final. Você entra já pronto para o fim. É uma maneira muito agridoce e também bonita de existir no mundo. Então a resposta é sim, eu acho que estou pronta para me despedir. Estou muito animada com o que virá a seguir“.

Ainda não há previsão de estreia para a temporada final de Orange, mas as 6 temporadas já estão disponíveis no catálogo da Netflix. Inclusive a sexta temporada estreou a pouquíssimo tempo, então, ainda dá para curtir.

orange is the new black

Mas e você? Ficou triste com o fim da série? Já esperava ou não esperava? Comenta! E comenta também sua opinião sobre a sexta temporada!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.