Flash: Filme Deve Estrear Apenas Em 2021

Flash

The Flash é um filme que já passou por diversos problemas em sua recente produção. Por muito tempo achou-se que o filme não iria para frente. Afinal de contas, não saíam informações, notícias, nada. E mesmo assim, quando algo era divulgado, envolvia algum problema na produção. Até hoje não tínhamos a mínima previsão para o lançamento do filme solo do velocista. Mas, de acordo com a Variety, o longa deve estrear apenas em 2021. O anúncio não foi oficial vindo da Warner, mas foi feito com base na agenda de Ezra Miller, intérprete do herói. Segundo agenda dele, em julho de 2019 ele iniciará as filmagens do terceiro filme de Animais Fantásticos, também da Warner.

A Warner esperava iniciar as gravações de The Flash em março de 2019, mas o conflito de datas forçou a empresa a adiar para o final do ano que vem e início de 2020. E, como deve esperar-se que o filme possua muitos efeitos especiais, a pós-produção do longa provavelmente deve demorar bastante até ser finalizada. Por isso, estima-se que a estreia venha a ser apenas em 2021.

O enredo que The Flash irá tratar parte do arco de Flashpoint, apesar de notícias anteriores terem afirmado o contrário. O título do longa, inclusive, pode acabar sendo Flashpoint. No Brasil, este arco ficou conhecido apenas como “Ponto de Ignição”. Na história, o herói volta no tempo para salvar sua mãe, mas ao fazer isso, ele altera completamente a realidade, criando uma paralela. Na nova realidade, os personagens da DC são descaracterizados. Por exemplo, o pai do Bruce Wayne se torna o Batman, enquanto sua mãe é A Coringa.

The Flash não tem data de estreia definida ainda, muito menos de início das filmagens, tudo é apenas especulação. Nem mesmos os detalhes do enredo estão certos.

Ezra Miller - Flash

O que você espera do filme do Flash? Está ansioso? Preocupado? Comenta!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.