Mark Ruffalo Diz Que Irmãos Russo Deram Spoiler!

Mark Ruffalo

Vingadores 4 está cheio das tretas virtuais. Diretores postando fotos enigmáticas, atores soltando spoilers. (A segunda parte não é tanta surpresa quando se tem Tom Holland e Mark Ruffalo no elenco). Mas, quem foi “demitido” devido a spoilers foi o Mark, ator do Hulk. O ator soltou, sem querer, um spoiler do título de Vingadores 4 em uma entrevista para o Jimmy Fallon. Alguns momentos após a divulgação, os irmãos Russo twittaram afirmando que o ator estaria demitido. Mas o mundo dá várias voltas e agora quem parece ter soltado spoiler foram os irmãos Russo. E o Mark, é claro, para vingar-se já declarou sobre o assunto.

O fato é que alguns dias atrás os diretores de Vingadores 4 divulgaram uma misteriosa foto em seu twitter anunciando o fim das gravações do filme. E, como todo post feito pelos irmãos, deu em comoção dos fãs para tentar entender aquela imagem. Um deles chegou a diminuir o brilho da imagem para visualizar melhor. Mas, se não tínhamos muitos motivos para suspeitar de que aquilo tivesse mesmo algo haver com a história do filme, Mark Ruffalo parece ter revelado.

Segundo o ator, a imagem divulgada pelos diretores é um grande spoiler, e ele se mostrou, brincando, inconformado, veja o tweet dele:

“Isso… E vocês me demitiram por um pequeno deslize do título? Alerta de Spoiler!”

Tudo parece muito interessante, mas não é possível concluir nada ainda. Afinal de contas, estamos falando da Marvel, a empresa que brinca o tempo todo com as teorias dos fãs. Pode ser apenas uma forma de deixar o filme em alta, para que o hype não diminua. Contudo, de qualquer forma, já existem teorias de que a imagem revela a logo do filme. Só nos resta esperar.

Mas e qual a sua opinião? Conta pra gente o que você acha de toda essa treta com Mark Ruffalo? Qual sua teoria sobre a imagem? Conta ae! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.