American Gods: Kristin Chenoweth Não Continuará

American Gods

A Amazon Prime pode investir em diversas séries e filmes, e todos serem mesmo muito bons. Contudo, até agora, é inegável que o maior acerto do serviço foi a adaptação de American Gods (Deuses Americanos). Muitos fãs dos livros de Neil Gaiman achavam impossível fazer uma boa adaptação do livro, já que existem muitas questões de difícil representação. Mas, independente disto, a Amazon conseguiu adaptar e mais um pouco. A série recebeu diversos elogios tanto de crítica quanto de público. Os personagens são muito marcantes e a narrativa é envolvente. Não à toa a série foi renovada para sua segunda temporada

Mas, nem todos os atores estarão de volta na segunda temporada de American Gods. A atriz Kristin Chenoweth confirmou oficialmente que não iria retornar. Kristin era responsável pela atuação como Easter, a deusa da primavera. A decisão da atriz foi devido à saída do showrunner Bryan Fuller. Segundo ela: “Eu não poderia voltar sem ele. Não seria certo”.

Bryan Fuller e Michael Green eram os showrunners da série, mas um certo dia abandonaram o projeto sem dar justificativas para o público. Mas, de qualquer maneira, isso não impediu que American Gods continuasse para sua segunda temporada.

A série baseia-se no livro homônimo de Neil Gaiman, American Gods (Deuses Americanos). No enredo, todas as divindades nas quais o ser humano já acreditou existem. Mas, existe também uma nova leva de deuses surgindo, com o advento das grandes tecnologias. Estes novos deuses estão acabando com a crença dos humanos nos deuses antigos, e, por isso, uma guerra está se armando.

A primeira temporada da série está disponível completamente na Amazon Prime Video e a segunda deve ser divulgada em 2019.

Mas e você? O que acha que vai acontecer com Easter? Está ansioso para o retorno de American Gods? Comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.