Tyrion Lannister Pode Morrer Em GoT?

Tyrion Lannister

Game Of Thrones ser a série do momento é algo de senso comum. Desde sua estreia, em 2012, a série evolui cada vez mais em termos de produção, efeitos visuais, atuações, entre outros aspectos. Mas é claro que nem tudo é perfeito, e os roteiros da última temporada lançada trouxeram controvérsias. Contudo, em um geral o programa se mantem em uma ótima qualidade, principalmente comparado a outras séries atuais. Uma das marcas da série é sua nada discreta vontade de matar personagens importantes. Em toda temporada, algum grande personagem despede-se. Unida a esta marca, existe outra que também cativa muito: seus personagens, em si. E um dos personagens mais marcantes de toda série é o Tyrion Lannister.

O anão protagonizado por Peter Dinklage sempre foi o mais sábio da série, mas seu caráter começou muito questionável. Com o tempo, Tyrion foi evoluindo como humano e cativando muito mais os fãs. Eu costumo citar como cena mais marcante dele o seu julgamento na quarta temporada. Peter deu um show de atuação naquele momento e Tyrion mostra toda sua insatisfação com a injustiça que ali estava acontecendo.

Tyrion Lannister

Mas, com a chegada de Game Of Thrones ao fim, perguntas podem surgir, como por exemplo: quem será que morrerá? Tyrion seria um bom candidato aos que morrerão? Existem muitos rumores que apontam que boa parte dos personagens não chegarão ao fim da série. Tentando sanar esta curiosidade, a Vulture questionou Dinklage em entrevista sobre o futuro de seu personagem. O ator respondeu:

“Eu acho que o desfecho de Tyrion foi muito bom. Não importa o que for… a morte também pode ser um belo final.”

Eu não sei vocês, mas acredito que eu não aceitaria facilmente a morte do Tyrion (haha).

Tyrion Lannister

Mas e você? O que acha que vai acontecer com Tyrion Lannister na nova temporada? Acha que ele vai morrer? Comenta! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.