Tom E Jerry

Tom E Jerry Ganhará Live-Action

Os desenhos da Warner marcaram gerações de crianças desde a época da II Guerra Mundial. Eram muito famosos, mais até do que hoje, batiam de frente com as animações da Disney. Looney Tunes foi um dos maiores nomes desta época, por seus personagens icônicos como Pernalonga, Patolino, entre outros. Mas, outro desenho muito conhecido, reprisado e “rebootado” até hoje é Tom e Jerry. As aventuras do gato contra o rato sempre prendiam as atenções de crianças e adultos. É certo que por muitas vezes haviam piadas muito pesadas e erradas, no contexto atual. Mas, de qualquer forma, a animação continua sendo uma das mais queridas por muitos fãs.

Tendo em vista a grande quantidade de live-actions de desenhos clássicos, como os da Disney, por exemplo, a Warner resolveu investir nisto também. Após iniciar a produção da sequência de Space Jam, com LeBron James, a empresa confirma um longa-metragem do gato e do rato mais queridos das telinhas. Tom e Jerry terão seu próprio longa que irá misturar cenas live-action com animação.

Por enquanto, a empresa ainda está em negociação com Tim Story, para que ele dirija o filme em questão. Tim já foi responsável por filmes que, apesar de não terem sido bem sucedidos, ainda possuem um carinho do público. Isso porque ele foi o diretor de Quarteto Fantástico (2005) e O Surfista Prateado (2007).

Espera-se que as filmagens iniciem-se em 2019, mas não foram divulgados detalhes sobre roteiro, nem sobre elenco.

Você é fã de Tom e Jerry? A dupla marcou sua infância? O que acha da ideia de um live-action? Comenta! =D
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.